Smartphone

Xperia SP M35t, o novo smartphone da Sony



Aparelho é voltado para o mercado chinês e é o primeiro a oferecer conexão 4G para esse público.



Indo contra alguns dos boatos que circulam na internet sobre o possível Xperia C, a Sony lançou um novo smartphone, que é chamado de Xperia SP M35t. O novo aparelho é voltado para o público consumidor da China, além de ser o primeiro gadget do gênero a oferecer conexão 4G no país.
Por enquanto, não há muitas informações sobre as especificações da novidade, mas já se sabe que o smartphone tem 4,6 polegadas com tela de 720p e touchscreen que funciona com luvas — ou seja, ele não é muito diferente do Xperia SP “original”. Além disso, espera-se que a Sony lance novos produtos em breve.





Smartphone Moto X pode marcar o fim da "velha Motorola"

Rumores indicam que a companhia quer incorporar uma imagem diferente, que esteja mais próxima daquela apresentada pela Google.

Embora até o momento não se saiba nenhuma informação precisa sobre o smartphone Moto X, ao menos a existência do produto já é um fato confirmado. Ao que tudo indica, o dispositivo não só deve ajudar a Motorola a competir contra rivais como a Samsung e a Sony como deve ser o responsável por marcar o início da nova identidade que a empresa pretende adotar.
Rumores indicam que essa transição deve acontecer em algum momento de agosto deste ano, embora a data ainda esteja incerta. Imagens publicadas pelo designer de marketing Blake Bäkken dão indícios de uma nova campanha de marketing que se despede daquilo que passaria a ser considerado como “a velha Motorola”.
Embora não exista nada que ligue o designer à companhia, o fato de ele ter tido o trabalho de bolar algumas peças publicitárias indica que seus planos já se tornaram conhecidos por alguns profissionais. Além de ter criado cartazes que fazem a despedida da antiga versão da empresa, Bäkken também apostou em criações que dão as boas vindas à nova identidade da companhia, que se mostra mais colorida e vibrante que a anterior.


Smartphone Moto X pode marcar o fim da


Vale notar que muitas das imagens criadas pelo profissional exibem um smartphone Motorola cuja identidade não é possível apontar direito — o que não impediu que alguns cogitassem que ele se trate do misterioso Moto X. Resta esperar um posicionamento oficial da organização para ver se esses planos realmente correspondem à verdade ou se não passam do fruto de meras especulações.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário